Semana dos Namorados: Presentes Simples Para o Dia dos Namorados

By Jessica Laila - junho 10, 2017

 :


Tá sem grana e/ou sem ideia do que dar de presente pro mozão nesse dia dos namorados? Não se preocupa que eu te ajudo. Hoje separei várias dicas e ideias de presentes e surpresinhas simples que podem fazer seu amor mais feliz nesse dia dos namorados.
E se você ainda não viu o post onde eu dei várias dicas para o dia dos namorados sem grana, da uma conferidinha aqui, tem muita dica bacana pra você.

Nessa época em que tudo é informatizado e exposto, é simplesmente incrível demonstrar seu amor de forma simples singela e particular. Isso também é revolucionário.



X Reasons Why

Ideias bem simples e românticas para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo. Afinal, presente não precisa ser um objeto e nem implica gastar muito.:  Coisas que gosto em voce: Sorpresa para el 14 de febrero u otro dia má Novio Enamorados Amor Love Aniversario #regalos #originales: Quem está apaixonado sempre arruma uma desculpa para presentear seu amor, não é? Então que tal aproveitar o dia de São Valentim e colocar em prática essas ideias?:

Esse potinho mega fofinho consiste em você escrever os motivos pelos quais você ama o seu mozão, a quantidade varia de acordo com o que você quer. Podem ser 12 motivos, simbolizando o dia 12 de junho. Pode ser a data em que vocês começaram a namorar por exemplo dia 20. Pode ser simplesmente um numero que você ou ela (ele) gostem. Enfim use a criatividade. Escreva tudo em papeizinhos, enrole e coloque dentro do vidrinho (ou de uma caixinha) e enfeite com frases, fotos, palavras, etc.

Cartas

Tarjeta para enamorados con dos globos de corazón:  Blog sobre educação com dicas de atividades e compartilhamento de materiais.: Tarjetas día de San Valentín (4):  http://virginialusblog.blogspot.ca/2014/01/cas-ual-fridays-stamps-sneek-peek-day-2.html:

Caramba, quanto tempo faz que você não entrega uma carta ou um cartãozinho pra alguém? Seja sincera (o). Pois é, nessa era da informatica onde as declarações de amor são feitas todas na internet, é importante mostrar pro seu mozão que você também a (o) ama quando ninguém pode ver e que os likes são menos importantes que os seus sentimentos. Que tal se declarar por meio de uma cartinha personalizada hein?
AH: e se você ainda não viu meu post sobre as cartas "abra quando..." da uma olhadinha aqui, é uma ideia bem legal e diferente. Eu também dei a ideia pra você que namora uma (um) nerd/geek, da uma conferida aqui.

Transforme as coisa simples em grandes momentos

#PANDORAvalentinecontest:

Ta sem dinheiro nenhum pra comprar um presente? Que tal convidar o mozão pra sua casa e fazer uma refeição normal virar uma lembrança incrível? Faz um almoço diferente com o que tiver aí na sua casa (da pra fazer umas receitas super gourmetzinhas com um simples ovo, olha só essas dicas aqui, aqui , aqui e também tem essa aqui). Ou faz um jantar refinado com o que tiver a mão na cozinha mesmo, saca essa dica aqui.

E aí o que achou das ideias? Me conta tudo aqui nos comentários e me acompanha lá nas outras redes sociais pra não perder mais nada.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários