Semana dos Namorados: Looks Para Sair Com o Mozão

By Jessica Laila - junho 07, 2017


O dia dos namorados vem chegando por aí e eu vim aqui dar aquela famigerada ajudinha na hora de comemorar essa data com o seu mozão. Preparei alguns posts pra ir te ajudando a se preparar pro tão esperado dia 12 de junho.

VEJA TAMBÉM:

Dia dos Namorados Nerd
Playlist Dia dos Namorados
Cartas Abra Quando...
24 horas de Presentes
Dia dos Namorados Sem Grana
7 Filmes pra Você Assistir no Dia 12
Tatuagens de Casais


Primeiramente vou começar dando algumas dicas pra você, garota, que já vai passar esse dia 12 com seu mozão e quer escolher uma roupinha super bonitinha pra passar mas está sem ideias de looks legais (e acessíveis) pra isso. Então vim aqui deixar algumas inspirações e dicas pra vocês. Vamos lá:


JANTAR/ EVENTO A NOITE


Anne Barreto Look Suede Street Style:


Nessas duas composições de look mais noturno eu pensei em algumas alternativas que você pode usar pra substituir caso você não tenha peças exatamente iguais ou parecidas com essas das fotos. Mas a ideia é simples, na primeira opção é uma saia e uma blusa de manga comprida com tênis (você pode trocar por uma bota baixa de cano curto o longo), se o clima estiver mais frio você pode incluir uma meia calça. Já na segunda opção de Look é mais simples ainda calça jeans, botinha de cano curto e um cropped, se não você não tem um cropped pode usar uma regatinha que ta sucesso, por cima um casaquinho mais comprido pra dar aquele charme (e aquela esquentadinha né).

ALMOÇO/ EVENTOS DURANTE O DIA

 Finíssimas Fashion:

Nada mais fofinho que um vestido simples e levinho pra dar aquele rolê especial né, você pode usar tanto um tênis, uma botinha quanto uma sandália mais leve pra compor o look. Na segunda opção tudo bem simples, short jeans e uma blusinha de tecidos leves (que pode ser substituída por uma camisetinha mais larguinha), nos pés um tênis combina muito bem.

CABELO

Ta querendo fazer um penteado nesse crespo maravilhoso que você tem? então se liga nessas inspirações que eu separei aqui pra você.


See this Instagram photo by @whollyhair • 238 likes:  Instagram: @alannanicolex“Smiles yeaaa”:
nas fotos @kathxlynnn e @Alanna Nicole

Cabelo meio preso com coquinho estilo gringa. #hairispiration: Esse penteado deixa o look bem arrumadinho, não tem erro. O mais legal do penteado moicano é que, mesmo se o seu cabelo for curtinho, dá para fazer.:

Tranças, preparar e ativar: temos 50 ideias para turbinar suas box braids:  O coque duplo fica muito lindo com as box braids. Você pode fazer o penteado semipreso ou com os fios totalmente presos nos coquinhos:

MAQUIAGEM

Se você é do tipo que não dispensa uma bela maquiagem, mas não tem aquele talento paranormal de fazer aquelas make baphonica das blogueiras e também não tá com grana sobrando pra contratar uma maquiadora profissional, se joga nessa make aqui da Rihanna que parece difícil mas na verdade é básica. Sombra brilhante vinho e branca (ou rosa escuro) na pálpebra móvel, um delineado simples (pode ser de gatinho se você manjar fazer e gostar). Uma máscara de volume nos cílios (ou se joga logo nos cílios postiços) e bota um rosa nude nessa boca maravilhosa que você tem. Pronto, ta  ainda mais rainha!


Tutorial – maquiagem romântica inspirada na Rihanna:

E aí o que achou dessas dicas? Me conta aqui nos comentários também quais são seus planos pra esse dia dos namorados. E não deixe de me acompanhar nas outras redes sociais pra não perder mais nada do que rola por aqui.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários